• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Na última quarta-feira (27), um homem que não teve sua identidade revelada foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com a própria foto colada em um RG de um idoso já falecido. O caso ocorreu na BR-230, em Floriano, no interior do Piauí. Além do homem, mais duas pessoas que estavam no veículo também foram presas. 

prf

"Um dos passageiros portava um documento falso, visto que as informações presentes na identidade pertenciam a um homem de 89 anos já falecido. Questionado sobre as inconsistências, o passageiro admitiu ter inserido sua foto no documento. Ele disse que a intenção, por trás da falsificação dos documentos, era facilitar a transferência de propriedade de um veículo no 2º Ofício de Notas, Protestos, Escrituras, Procurações e Registro de Títulos e Documentos", informa a PRF-PI.

Dentre os ocupantes do veículo, uma mulher de 46 anos revelou o uso de documentação falsa.  "Ela disse que receberia R$ 200 do condutor para a transferência de um veículo no Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI)", destaca a PRF. 

Os agentes rodoviários federais descobriram ainda que o veículo havia sido apreendido, anteriormente, com drogas. O destino do trio era Teresina-Floriano, ambos no Piauí. 

"No interior do veículo, foram encontrados diversos documentos de identidade e procurações, incluindo um RG pertencente a uma pessoa falecida. O condutor, por sua vez, admitiu possuir antecedentes criminais, sendo investigado por envolvimento em casos de estelionato".

potalr10