Pelo menos três assaltantes invadiram a residência da cantora Érika Ferreira, conhecida como Japa, na zona leste de Teresina, na noite dessa quinta-feira, 28,e levaram três celulares e um colar. A artista compartilhou nas redes sociais que na manhã de desta sexta-feira (29) conseguiu recuperar os aparelhos eletrônicos.
Conforme a cantora, o crime ocorreu durante a troca de policiais que realizam a segurança da casa, onde os bandidos entraram pelo portão que estava aberto. “Levaram apenas o meu celular, do Juliano, o meu colar, foi isso que levaram. E o azar, a gente foi, porque foi bem na hora da troca do policial que fica aqui fazendo a segurança da minha casa, bem na hora da troca que ia trocar o policial. Agora vai ser 24 horas. [..] na hora da troca do plantão, eles entraram porque o portão estava aberto”, explicou.
Devido a grande repercussão do caso, Japa utilizou as redes sociais para tranquilizar os fãs e desmentiu: “eu vi em outras notícias que teve um arrastão aqui em casa, não teve arrastão". A cantora ainda afirmou que os policiais relataram a ela que o assalto foi a terceira ocorrência realizada pelos criminosos no bairro.
“Os policiais que vieram aqui e falaram que esses aí, desse carro, esses três assaltantes já tinham assaltado três vezes hoje, era a terceira ocorrência na minha, então não foi, ‘vamos assaltar a casa da Japa’, não foi isso, eles já estavam assaltando aqui na região, e aí passaram aqui e viram a porta aberta e entraram”, afirmou.
As autoridades responsáveis já estão investigando o caso a fim de identificar e prender os suspeitos. Segundo a cantora, na manhã de hoje, ela conseguiu recuperar os celulares através de uma pessoa que entrou em contato com uma página de fofoca de Teresina. Os aparelhos foram encontrados no bairro Dirceu, região sudeste da capital.
“Entraram em contato com a Teresina Fofoqueira, ela entrou em contato com a gente. Recuperamos o meu, do Juliano, e o do senhor, que estava lá em casa, foram os três que foram roubados. E agradecer, né, a Teresina Fofoqueira, a também a pessoa que se manifestou porque achou o celular jogado aqui no Dirceu”, relatou.
Com informações do mn
Foto: reprodução