• roma.png
  • vamol.jpg

Foi detida na tarde dessa quarta-feira, 27, Ana Beatriz, uma jovem de 24 anos, sob a suspeita de praticar um golpe via Pix em uma loja na cidade de Corrente, localizada no Sul do Piauí. A ação ocorreu após uma denúncia feita por uma vendedora do estabelecimento, levando à condução da suspeita até a delegacia da cidade.

caloteira

De acordo com informações, a Polícia Militar de Corrente foi chamada para lidar com a situação, sendo informada sobre a prática do golpe do Pix pela mulher na loja. Segundo a pessoa que denunciou, a suspeita teria feito uma compra através do WhatsApp da loja e ao comparecer para receber o produto, ao checar o extrato da conta, constatou que o pagamento não havia sido registrado.

Além disso, a funcionária que fez a denúncia mencionou que a jovem já havia realizado outras compras e, ao verificar os comprovantes, constatou que o pagamento não estava registrado em nenhuma das transações anteriores. Diante desses eventos, tanto a suspeita quanto a vendedora foram encaminhadas para a delegacia a fim de realizar os procedimentos legais necessários.

As autoridades policiais agora estão investigando se outros comerciantes da região também foram vítimas desse mesmo tipo de golpe.

Com informações do 180 graus

Foto: reprodução