A empresária Letice Colasso que foi presa em Teresina, ainda neste mês, acusada de praticar vários crimes, como furto de energia e estelionato, por exemplo, já está em liberdade. A empreendedora, que é dona de várias academias, tem projeto para abrir representações mais em 2024.
Ela foi presa numa ação da Polícia Civil, em Teresina, após a Justiça expedir um mandado de prisão em seu desfavor, após investigações, dado as acusações. Conforme o que foi apurado, os crimes teriam sido praticados em Teresina e, em Floriano-PI.
Veja essa matéria:Empresária Letice Colasso, presa em Teresina, afirma que está sofrendo uma perseguição
Na postagem abaixo, Letice cita que passou dois dias na cova dos leões e, cita mais, que é inocente das acusações que foram lhe atribuídas. Numa das gravações, após ser presa, Colasso afirmou que se tratava de perseguição e que alguém tinha comprado o juiz e advogado, para incriminá-la.
O que ela postou numa das suas redes sociais, "Jesus nos diz: “Bem-aventurados sereis quando vos caluniarem, quando vos perseguirem e disserem falsamente todo o mal contra vós por causa de mim. Alegrai-vos e exultai, porque será grande a vossa recompensa nos céus, pois assim perseguiram os profetas que vieram antes de vós” (Mateus 5,11-12). De volta com minha família, postando só agora, pois não tinha conseguido resgatar meu Instagram, tenho muito a dizer, a maior certeza é minha inocência, aos que queriam me ver cair, eu levanto mil vezes! Foram 2 dias na cova dos Leões, mas aqui estou mais forte. Obrigada família, amo vocês!". Veja a sua publicação no Instagran
Matérias relacionadas:
Letice Colasso tem liberdade negada pela Justiça. Ele foi presa ontem acusada de vários crimes
Empresária Letice Colasso, presa em Teresina, afirma que está sofrendo uma perseguição
Aqui uma entrevista com Delegado que apura o crime cometido por Letice Colasso
Mais um crime: Letice Colasso, presa por estelionato, é acusada agora de furtar energia
Novas informações sobre a prisão de Letice Colasso, por estelionato, hoje em Teresina
Empresária e influenciadora digital Letice Colasso é presa por estelionato, em Teresina
Da redação