• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • SITE_BANNER.png
  • TV_ASSEMBLEIA.png
  • vamol.jpg

Na tarde da última terça-feira, 06, Alcides da Conceição Silva, de 23 anos, natural de Esperantina, foi um dos dois homens encontrados mortos, nas proximidades do rodoanel, no povoado Cebola, na zona sul de Teresina. O outro foi identificado como Vicente Otávio Neto Lima de Andrade, 25 anos, que é natural de José de Freitas.

alcides

Segundo a polícia, tanto Alcides, quanto Vicente, eram foragidos da Penitenciária Major César. As vítimas foram encontradas por moradores da região com marcas de disparos de arma de fogo na cabeça e nos braços. Um carro teria sido visto se evadindo do local após desovar os corpos.

A investigação do duplo homicídio está ao cargo da Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

O esperantinense Alcides, que tinha extensa ficha criminal, chegou a fugir de uma das celas da delegacia de Esperantina em janeiro de 2019. Ele foi recapturado dois meses depois.

Com informações do revista az