• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

Nas primeiras horas desta terça-feira, 05, o corpo de um homem, sem identificação até o momento, foi encontrado com marcas de tiros, por trás da sede do Corpo de Bombeiros, na linha férrea, em cima do viaduto que dá acesso à Avenida Miguel Rosa, no Centro de Teresina.

vaguinho

Uma guarnição da Força Tática do 1º Batalhão de Polícia Militar estavam isolando o local, resguardando a cena do crime para o trabalho pericial da Polícia Científica. Um suspeito identificado apenas como Yaguin foi detido e será apresentado na Central de Flagrantes. Com ele foram encontradas várias pedras de crack.

Não há até o momento qualquer detalhe sobre as circunstâncias envolvendo este crime. Populares ouviram disparos por volta das 2:30h. O corpo será recolhido para a sede do Instituto Médico Legal (IML).

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Com informações do 180 graus

Foto: reprodução