Das quatro pessoas que estavam no veículo de passeio, de cor prata, que se envolveu num acidente no domingo, 12 deste mês, na estrada que liga a zona urbana de Barao de Grajaú à comunidade Ausente, área rural, e que foram internadas, já estão bem.
A fatalidade foi com o Francisco Paulino Domingos Filho, filho do Neném motorista de táxi. Ele morreu no momento do acidente e ao contrário do que muitos pensam, o Francisco não estava no volante do veículo.
Pôs segundo o que foi apurado pelo Piauí Noticias, o jovem Francisco Domingos estava, já sem vida, no banco traseiro do carro quando populares e familiares chegaram no local do acidente.
O Filhote, como era conhecido por alguns amigos, o Francisco Paulino, conforme informações, vivia em desentendimento com o namorado que, possivelmente, estaria no volante no momento da ocorrência. O jovem que era o namorado do Francisco e que mora na região do bairro Cancela, em Floriano, não quis ainda se manifestar sobre o acidente e esclarecer alguns pontos da tragédia. Os pais do Francisco Domingos e demais familiares estão ainda inconformados com a sua morte.
Da redação