Na tarde de ontem, 27, familiares do Demerson Solano (Bigú), homem que foi baleado na frente do comércio do irmão no final de semana, esteve falando sobre o caso ao Piauí Noticias. O Bigu de acordo com familiares, estava conversando com um tio e com uma outra familiar, além de um vizinho da família, quando dois homens chegaram num carro, de cor vermelha, e após baixarem o vidro começaram a atirar.
O tio do Demerson se jogou no chão, a tia foi alvejada de raspão e o vinho foi alvejado numa das pernas. O alvo que era o Bigu correu, no entanto, foi alvejado em três partes do corpo, foi socorrido pouco tempo depois e levado para uma Unidade de Saúde onde recebeu atendimento e passa bem.
No local, há as marcas dos tiros nas paredes, pois se acredita que mais de cinco disparos foram efetuados. O Demerson é acusado de ter ferido um policial militar do 3º Batalhão e, conforme os familiares, é usuário, mas não vive no mundo do crime.
O caso está sendo apurado e, pelo menos até o momento, não se tem informações dos homens que tentaram contra a vida do Demerson, que é neto do comerciante Nonato do Chifre.
Matérias relacionadas?
Perito criminal Charles Cunha sobre o Bigú que foi baleado no final de semana
Homem identificado por Bigú sofre tentativa de homicídio em Floriano. Ele foi alvejado a tiros
Da redação