• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Na tarde de ontem, 19, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 32 anos por embriaguez ao volante durante fiscalização na BR 316, em Picos (PI). Após ser detido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil da Cidade, o mesmo indivíduo foi identificado como autor de agressão física contra uma mulher, que também encontrava-se no local prestando queixa.

agressaomulher

Por volta das 10h da manhã, uma equipe presente no referido local avistou um homem conduzindo uma motocicleta, modelo Honda/ XRE, sem fazer uso do capacete de segurança. Além disso, outras duas mulheres presentes no veículo também encontravam-se sob a mesma condição. Diante disso, a equipe deu ordem de parada ao condutor.

Ao descer da motocicleta, o homem apresentava alguns sinais evidentes de estado de embriaguez: olhos vermelhos e odor etílico. Rapidamente, a equipe submeteu o condutor ao teste do etilômetro, que, por sua vez, constatou um teor de 0,39 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Perante os expostos, o homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Picos.

Na Delegacia, uma equipe da Polícia Militar (PM) também estava presente, atendendo uma vítima de violência doméstica. Inesperadamente, ao visualizar o conduzido, a vítima o reconheceu como autor do crime, resultando em novas acusações.

Desta forma, agora o homem também responderá pelas acusações de Lesão Corporal Contra a Mulher, Injúria e Ameaça, todos enquadrados na Lei Maria da Penha.

PRF