• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Na noite do último sábado, 18, o cantor piauiense Eduardo Falcão foi atingido por um disparo de arma de fogo, na frente de uma loja, na Avenida João XXVIII, zona leste de Teresina. Segundo informações da vítima, ela foi atingida pelo disparo na região da coxa.

falcao

Eduardo relatou o ocorrido por meio do seu perfil na rede social Instagram. Ele contou que estava trafegando pela avenida em uma motocicleta, quando foi surpreendido por um carro que quase causou um acidente. A vítima relatou ainda que buzinou para o motorista do veículo, que em seguida abaixou o vidro do carro e atirou contra ele.

“Eu estava vindo da avenida e entrou um carro do nada na avenida, saindo de um local de madeira, e aí eu desviei para o outro lado, quase bati [no carro] mas desviei e buzinei. Quando eu fui para o outro lado, em um acostamento na frente da Havan, esse cara abaixou o vidro do carro dele e da direção do carro dele ele atirou”, relatou Eduardo.

Após ser baleada, a vítima informou que recebeu ajuda de algumas pessoas que passavam no local, no momento do ocorrido. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada até o local e o rapaz foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina. O autor do disparo fugiu do local e ainda não foi localizado.

Ainda por meio dos stories, o cantor disse que está bem e que já está em casa se recuperando, ele completou dizendo que a bala não ficou alojada em sua perna e não atingiu nenhum osso. “Levei um tiro na perna que atravessou. Graças a Deus não ficou alojada nenhuma bala e nem pegou em um osso, nem em uma artéria. São três semanas sem trabalhar, três semanas só de repouso, três semanas sem ganhar nada”, dissse Eduardo.

Fonte: GP1

Foto: Reprodução