• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

A Polícia Militar do Piauí, através da Força Tática do 1º Batalhão, realizou a recuperação de 4 televisores Smart e 6 caixas amplificadas, que haviam sido furtadas de uma loja no Centro de Teresina, na madrugada desta sexta-feira, 10. A ação aconteceu por volta das 2:30h, durante patrulhamentos na região.

lojafurto

De acordo com a PM, uma equipe da Força Tática do 1º Batalhão estava realizando rondas pela Rua João, quando se deparou com dois homens em uma motocicleta, em atitude suspeita. O estabelecimento havia sido invadido pelos suspeitos para subtrair todo o material. Quando os policiais se aproximaram, a dupla empreendeu fuga, deixando para trás um aparelho de TV.

Na sequência, os agentes observaram nas imediações, alguns produtos eletrônicos que poderiam ser produto de furto e que tinha alguma relação com os suspeitos que se evadiram logo. Momentos depois, o gerente de uma loja abordou a equipe, informando que todo o material encontrado pertencia à loja, que havia sido invadida.

Com isso, a PM orientou ao lojista, vítima do furto, a ir ao Distrito Policial da área para registrar um boletim de ocorrência para a devida restituição. A Polícia Militar seguiu com diligências na área, com a finalidade de capturar os criminosos, entretanto nenhum dos envolvidos foi localizado.

OPERAÇÃO INTERDITADOS VII: 12 lojas são fechadas por venda de celulares roubados em Teresina

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí, por meio da Superintendência de Operações Integradas (SOI), deflagrou na manhã desta sexta-feira (10) a 7ª fase da Operação Interditados para cumprir mandados de busca e apreensão e suspensão de atividades econômicas de 12 lojas investigadas pela venda de aparelhos celulares com restrição de furto e roubo. Um dos alvos é a loja Sul Cell Prime, localizada na avenida Joaquim Nelson, zona Sudeste de Teresina. 'É mais uma etapa de combate a estabelecimentos que comercializavam aparelhos celulares oriundos de roubo e furto. A etapa de hoje é de busca para arrecadação de objetos que serão analisados. Atuação conjunta com a Receita Federal porque muitos desses produtos entram no país de forma ilegal, sem pagar os impostos e gerando uma concorrência desleal com aquela pessoa que está vendendo o produto original e pagando imposto'', afirmou o delegado Filipe Bonavides, gerente da Força Estadual Integrada de Segurança Pública do Piauí.

Com informações do MN