• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

O homem que foi ferido na noite dessa quarta-feira, 25, com um tiro de arma de fogo é Denilson de Sousa, 27 anos, morador do Conjunto Zé Pereira, em Floriano-PI, onde ocorreu a tentativa de homicídio.

zequinha

Conforme informações, Zequinha foi alvejado por homens que estavam num carro, mas que antes de levar um tiro, ele foi atropelado por um veiculo de passeio. Zequinha foi socorrido, pelo pessoal do SAMU, com vários ferimentos nos membros superiores como ombro,  no cóccix e havia uma suspeita de fratura no membro inferior direito.

No momento do atendimento, de acordo com profissionais do SAMU, ele estava consciente e orientado. "Deixemos o Zequinha no Hospital nessas condições, chegando lá foi logo atendido", colocou esse profissional.

 

 

Da redação