As investigações da Polícia Civil, de Floriano-PI, apontam para duas pessoas, dois homens, como autores do homicídio contra o Romário, jovem que foi morto na semana passada e, que inicialmente, falava-se em uma morte natural, no entanto, após as primeiras investigações sobre o caso, constatou-se que se tratava de um homicídio. O crime se deu nessa última semana na região do bairro Irapuá I, em Floriano.
O Romário, jovem de pouco mais de 20 anos, foi encontrado morto numa das ruas do bairro citado. Câmeras de seguranças das imediações do local do crime teriam ajudado a Polícia a desvendar o caso.
David
O homem que aparece na imagem com o corpo tatuado é Dedê (David). Ele, que é morador do bairro Taboca, seria um dos autores do crime de homicídio e se apresentou na Central de Flagrantes, nessa tarde de segunda-feira e ficou preso, pois já havia um mandado de prisão expedido pela Justiça.
Romário
O outro homem que seria o comparsa do Dedê no crime, ainda não foi preso, mas as policiais Civil e Militar já sabem quem é. A apresentação do David, na Central de Flagrantes, foi com a presença de um advogado, mas ambos, conforme o Ivan Nunes, do PN, não quiseram se manifestar em entrevista. O caso está ainda em andamento.
Da redação