Um homem indentificado pelas iniciais de C. R. da S., conhecido como Pêpêca, desferiu uma facada em Willian Leal de Sousa, 30 anos, nessa quinta-feira, dia 5 de outubro, atingindo-o próximo à clavícula direita, resultando em significativa perda de sangue. A agressão ocorreu na avenida Teresina, no bairro Jureminha, em Oeiras.
O ataque deixou Willian gravemente ferido, e ele foi socorrido e encaminhado à sala vermelha da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Oeiras. Apesar da gravidade do ferimento, a vítima se encontra consciente, mas seu estado é considerado grave e está sendo avaliada a necessidade de uma cirurgia.
O caso teve início quando Willian Leal de Sousa foi até o local para efetuar o pagamento da pensão alimentícia de sua filha. Segundo a vítima relatou à polícia, o agressor, é padastro da mulher com quem ele tem uma filha, no entanto a agressor, não quer que se aproximem.
A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar ao local C. R. da S., já tinha se fugido. A Polícia Civil está em diligências para capturá-lo e esclarecer os detalhes dessa tentativa de homicídio.
Com informações do mural da vila