Um mulher identificada como Rejeane Fernandes Trindade, de 45 anos, morreu na manhã desta quinta-feira, 21, após ter seu pescoço cortado enquanto estava dormindo na noite dessa quarta-feira, 20, em Miguel Alves, localizada a 118 km de Teresina. De acordo com informações do tenente Melo, da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), o principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, identificado como Domingos.

mulhermorta

A polícia relata que a arma utilizada no incidente foi uma espécie de facão. Conforme relatos de familiares, o casal tinha frequentes desentendimentos, sendo que o marido demonstrava um ciúme excessivo, inclusive em relação aos próprios filhos de Rejeane. O casal tinha sete filhos juntos. Até o momento, o suspeito não foi localizado, e a PM continua realizando buscas.

A PM foi acionada por volta das 23:00h pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou socorro a Rejeane e a encaminhou para o Hospital Municipal de Miguel Alves. Durante a madrugada, ela foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), porém, infelizmente, não resistiu ao ferimento profundo no pescoço e veio a óbito.

Até o momento, nenhuma prisão foi efetuada, e a Polícia Militar continua em busca do suspeito, enquanto a Polícia Civil do Piauí (PC-PI) conduz a investigação do caso.

Com informações do 180 graus