• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Na manhã de hoje, 19, por volta das 08:30h ao realizar rondas pelo Centro, de Floriano-PI, uma senhora de inicias N. S. S. abordou a equipe da ROCAM, do 3º Batalhão da Polícia Militar, e informou sobre o desaparecimento de seu irmão, de iniciais C. S. S.

Conforme ela, C.S.S estava desaparecido desde a noite dessa segunda-feira. O homem desaparecido entrou em contato com a família, via telefone, informando que teria sofrido uma tentativa de homicídio e durante a fuga, caiu em um morro, ficando impossibilitado de caminhar desde à noite.

A equipe de PMs, com o conhecimento do desaparecimento do homem, se deslocou até o provável local e iniciou as buscas e, pouco tempo depois, o C.S.S foi encontrando em uma grota, num local de difícil acesso.

C. S. S estava com muitas escoriações e sem conseguir se levantar. Com o apoio da equipe dos Bombeiros, o cidadão foi retirado na maca até o local onde se encontrava uma viatura do SAMU e, onde estavam profissionais em saúde que fizeram os primeiros atendimentos e o conduziu para a Unidade de Pronto Atendimento-UPA.

Em seguida, foi continuada as buscas pelos PMs na mesma região e foi identificado um dos suspeitos indicados pela vítima, que foi preso e conduzido ao Delegacia para providências administrativas julgadas necessárias.

Da redação