• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Um ônibus ficou preso em um buraco na rua Treze de Maio, no bairro Vermelha, zona Sul de Teresina, nesta segunda-feira, 18, após uma parte do asfalto ceder por volta das 6:30h da manhã. Niguém ficou ferido e passageiros tiveram que descer do veículo, que interditou a via até às 9h.

onibupreso

Recentemente, a rua tinha passado por obras na tubulação, quando um cano estourou na madrugada de hoje. O ônibus que ficou encalhado no buraco era o Rodoviária Circular 1, da Transcol, linha amarela que realiza 128 paradas pela cidade.

Um trator foi usado para tentar retirar o ônibus do buraco, mas não obteve sucesso. Uma segunda tentativa com um caminhão caçamba conseguiu retirar o ônibus por volta das 9h. Devido à situação, foi necessária a interdição temporária da rua.

De acordo com informações da concessionária Águas de Teresina, o problema se originou devido a um vazamento de água que provocou a erosão do solo. Por meio de nota, a empresa disse que ofereceu assistência necessária aos usuários afetados por meio de suas equipes administrativas.

Confira a nota:

ÁGUAS DE TERESINA

A Águas de Teresina informa que deslocou equipes ao local para vistoria e execução imediata de um vazamento de água que provocou a erosão do solo.

A concessionária destaca ainda que está com equipes administrativas para prestar toda a assistência necessária aos usuários.

A concessionária tem atuado com prioridade em manutenções nos sistemas de água e esgoto e mantém a operação plena na capital. Equipes de plantão estão à disposição para os atendimentos a esses casos emergenciais e a população pode acionar a concessionária por meio do 0800 223 2000.

Com informações do MN

Reprodução Whatsapp