O homicida já está preso numa das celas do presídio de Vereda Grande, zona rural de Floriano-PI, de onde saiu hoje para o julgamento acompanhado por agentes penitenciários. O crime praticado pelo Virlan, conhecido por Cigano, foi no começo da manhã, por volta das 5:00h, quando a jovem estava chegando em casa depois de uma noite de divertimento com amigas.
Ele usou uma arma branca para o crime que fora praticado na frente da casa da vítima e, a mãe da Sayara e um dos filhos chegaram presenciar algumas das agressões, de forma covarde e violenta na vítima.
Na sessão do Júri, alguns familiares e amigos estavam presentes, como exemplo, a senhora Fátima, mãe da Sayara, que teve a filha nos braços, antes dela entrar em óbito, totalmente ensanguentada dados as agressões violentas.
Durante o julgamento, o réu Virlan permaneceu de cabeça baixa, desde que entrou no recinto. Veja a leitura da sentença pelo magistrado Franco Morette.
Da redação