Parentes, amigos e vizinhos aguardam com a família o corpo do Mikael Sousa e Silva, 24, que no domingo, 27, a noite, teria se afogado nas águas do Rio Parnaíba. Ele estava na prainha, em Barão de Grajaú no Prainha Fest, com uma prima e no retorno para Floriano, de canoa, teria pulado do barco nas aguas, quando o mesmo estava, mais ou menos, no meio do rio. Pelo menos, essa é versão que vem sendo repassada a imprensa.
Mikael morava com a família na Rua 08 de Julho, no bairro Alto da Guia, região do bairro Curtume, e era um dos mais velhos do casal que tem cinco filhos. Hoje, a reportagem do Piauí Notícias esteve na casa da família, conversou com a sua mãe, a senhora Jonete de Sousa, mas ela não quis falar, em entrevista, do caso.
Ele deixa quatro irmãos. O pai, o senhor Fábio, que trabalha como estivador, está abalado e um grupo ligado a família ajuda nas buscas pelo corpo que foram reiniciadas começo da manhã de hoje pelos bombeiros militares locais com apoio de um grupo que veio de Teresina.
Atualização.
O Jovem teria se jogado as águas do Rio, por volta das 3h quando voltava pra casa.
Da redação