Por volta das 23:30h dessa terça-feira, 08, João Alexandre Neto, mais conhecido como Janjão da 300, foi assassinado com disparos de arma de fogo em frente ao clube da AABB, avenida João XXIII, bairro Recanto das Palmeiras, Zona Leste de Teresina.
A equipe do Portal RP50, esteve no local e encontrou o corpo da vítima caído ao lado de uma bag verde de entregador e sua motocicleta cerca de 30 metros distante do cadáver. Há sinais de frenagem na pista e cápsulas deflagradas de pistola, pelo menos três.
Uma guarnição do 8º Batalhão de Polícia Militar foi a primeira a chegar na cena do crime e resguardá-la para o trabalho pericial da Polícia Técnico Científica. Uma ambulância também esteve no local, mas nada os profissionais puderam fazer se não confirmar o óbito. Até o momento não é possível afirmar se se trata de execução, latrocínio, outro.
O caso vai ser apurado por uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito foi preso ou identificado. Anos atrás, Janjão havia sido preso acusado de tráfico de entorpecentes. Ele era bastante conhecido das noites e eventos de xiola, paredão e swingueira da capital.
Com informações do 180 graus
Foto: reprodução