O suspeito de tentar assassinar sua ex-companheira no último dia 24 de julho, no povoado Sítio Riachãozinho, no município de Itainópolis, foi preso nessa quarta-feira, 02 de agosto.
O suspeito foi identificado pelas iniciais E.J.M, de 42 anos, e segundo a Polícia Civil, durante o interrogatório, permaneceu em silêncio. A vítima, uma mulher, de 36 anos, havia mantido um relacionamento por cerca de 20 anos com o suposto autor.
O delegado da Polícia Civil, José Neto, comentou que a vítima em depoimento informou que implorou para que não fosse morta.
“De acordo com depoimento da vítima, o seu ex companheiro chegou em sua casa de surpresa enquanto ela estava dormindo. O autor dos fatos pegou a vítima pelo pescoço e começou a golpeá-la com uma faca na região do abdômen, sendo que, a vítima implorou para que não fosse morta. A vítima foi agredida com golpes na região do abdômen, ombro e na região do pescoço”, informou.
José Neto ainda informou que agora as investigações serão finalizadas e o inquérito policial será concluído no prazo legal, e o suspeito está preso na Central de Flagrantes de Picos.
Com informações do cidades na net