Ainda sobre os disparos feitos contra a Rita de Cássia Rodrigues da Silva, em Canto do Buriti, Sul do Estado, nesta semana (terça-feira), o caso segue em investigação. Ele foi atingida por vários disparos de arma de fogo, cerca de 14 tiros. Segundo informações do tenente-coronel Evandro, Rita de Cássia foi surpreendida em uma emboscada pelos atiradores.
“Recebemos a informação de que a uma mulher teria sido vítima de vários disparos. Umas pessoas falam sobre feminicídio e outras como homicídio, mas só a Polícia Civil vai saber dizer ao certo o que aconteceu”, informou o policial.
Rita de Cássia foi socorrida ainda com vida e encaminhada para o pronto-socorro. Os disparos atingiram várias regiões do corpo da vítima, como cabeça, membros superiores, tórax e pernas da mulher. A motivação do crime, bem como os autores dos disparos, ainda são desconhecidos, no entanto, fala-se em envolvimento com drogas. A Polícia Civil de Buriti dos Lopes está a cargo das investigações. A jovem morreu nessa quinta no Tibério Nunes, em Floriano, para onde foi encaminhada.
Morre a Rita de Cássia que foi baleada com vários disparos, caso ocorrido em Canto do Buriti
Picos40graus