• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

Durante uma troca de tiros na noite dessa quinta-feira, 13, uma idosa de 67 anos morreu após ser atingida com uma bala perdida, em um assalto realizado no Parque Itararé, na zona Sudeste de Teresina. Maria de Jesus Sousa ainda chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento do Renascença (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.

iml

Segundo a Polícia Militar, o caso ocorreu na Rua Cinco, por volta das 19:30h, quando uma dupla de motoqueiros foi assaltar uma pessoa e acabou ocorrendo uma troca de tiros.

“As informações que foram colhidas no local foram de que essa dupla de motoqueiros foi assaltar um transeunte, e alguém que estava lá reagiu, não sabemos quem, e então acabou ocorrendo uma troca de tiros”, informou o subtenente Paz, do 8º BPM.

Um dos tiros acabou atingindo a idosa que estava em frente a sua residência. “Ela estava sentada na calçada, e um dos tiros atingiu ela, mas não sabemos precisar de quem partiu esse tiro. Moradores socorreram ela e levaram para a UPA [Unidade de Pronto-Atendimento], mas acabou falecendo”, disse o subtenente.

A vítima foi atingida com um tiro no tórax. Os suspeitos pelo assalto fugiram. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai ficar responsável pela investigação.

Com informações do cidadeverde

Foto: divulgação Renato Andrade/cv