Um grupo de policiais civis lotados na Central de Flagrantes de Floriano, área do 1º Distrito, está sendo acusado de arrombar a porta de uma casa no Residencial Alto Cruz, em Floriano-PI.
Conforme a dona da casa a senhora Daniela Pereira Soares que não estava no momento da ação, vizinhos lhe contaram que cinco policiais, sendo três mulheres e dois homens num veiculos cabine dupla, chegaram no imóvel que estava vazio e, pouco tempo depois arrombaram uma das portas.
O caso foi nessa manhã de quarta-feira, 28, na Quadra 18, Casa 16, do Residencial Alto da Cruz e, de acordo com uma vizinha foi uma ação rápida dos policiais. O que contou a reportagem do PN a senhora Daniela Pereira Soares que é dona do imóvel e que não estava no momento.
OUTRO LADO
Um policial civil confirmou ao Piauí Notícias que houve sim, na manhã de hoje, uma diligência de policiais da Civil no referido Residencial, mas esse não soube informar sobre o caso. O delegado Rony Silveira, titular do 1º DP, não estava mais no plantão quando a reportagem o procurou, já após às 16:00h. Na manhã dessa quinta tentaremos, mas uma vez, contato com a autoridade policial.
Da redação