Por volta das 11:30h, desse domingo, 18, um homem de 35 anos, foi preso, após atirar na cabeça de sua esposa Beatriz Almeida Guedes, de 20 anos, a cena de horror foi presenciada pela filha do casal de apenas três anos de idade. O caso ocorreu na localidade Vereda do Riacho Grande, no município de Corrente, Sul do Piauí.
A 1ª Cia do 7º Batalhão da PM recebeu informações, via COPOM, que um indivíduo teria alvejado sua esposa e que após o disparo, os familiares da vítima teriam amarrado o autor e aguardavam a chegada da viatura. No local, havia muitos populares e o suspeito estava com as mãos amarradas com cordas e preso a uma árvore.
O indivíduo foi algemado e, após coletar informações, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. Os familiares da vítima relataram que o autor entrou na residência e pegou uma espingarda "bate bucha" e efetuou um disparo na cabeça da vítima, que a filha do casal de 03 anos estava presente no momento do fato.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local e conduziu a vítima em estado grave ao hospital, mas, ao chegar, não resistiu e foi a óbito.
Com informações do 180 graus