Foi preso nessa quinta-feira, 15, pela polícia militar, um homem de 22 anos, acusado de importunação sexual na cidade de Elesbão Veloso.

homemimportunação

Segundo a PM, o homem invadiu a casa de uma mulher na madrugada de ontem. A vítima relatou que ele entrou em sua residência sem seu consentimento e que acordou por volta de 4h com a porta da frente aberta. Relatou ainda que acendeu a luz e viu o acusado despido, masturbando-se em um canto da parede da sala. A mulher contou à polícia que pediu para o acusado sair da casa ou gritaria, e o homem saiu sorrindo.

No momento, além da mulher, estavam na casa sua filha de 1 ano e cinco meses, sua mãe e um homem. Ainda segundo a vítima, o acusado teria furtado um celular da residência.

Apos tomar conhecimento do caso, a PM iniciou diligências e encontrou o acusado em sua residência dormindo. Ele ainda resistiu à prisão e policiais fizeram uso de força moderada para algemá-lo. Ele também desacatou policiais usando palavras de baixo calão.

O suspeito quando era menor de idade passou pelo sistema prisional pelos crimes de roubo e furto. Ele estava em liberdade condicional.

Com informações do portal R10

Foto: PM-PI