Por volta das 19:00h, dessa quinta-feira, 15, quatro veículos, sendo três carros e uma motocicleta, se envolveram em um acidente de trânsito, na cidade de Esperantina. O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Petrônio Portela, com a Rua José de Souza Campos, na frente do terminal rodoviário.

acdtresveic

Um Volkswagen Saveiro realiza uma conversão à esquerda na avenida para acessar a Rua José de Sousa Campos, quando é atingido por um motociclista que seguia pela avenida. Devido ao impacto, o condutor da moto é lançado por cima do carro e cai no para-brisas de outro veiculo, um Fiat Uno que aguardava para entrar na avenida.

motobatecarro

Na sequência, a Saveiro colide na lateral de uma Amarok que estava estacionada. Apesar a violência do acidente, o motociclista sofreu apenas escoriações pelo corpo e está fora de risco.

A Polícia Militar foi acionada para averiguar a ocorrência.

Com informações do revistaz