• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Na manhã desta quarta-feira, 7, a Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Regional de Oeiras e em conjunto com o Núcleo de Inteligência de Oeiras, DHTL/Picos e a Polícia Militar local, realizou uma operação, na manhã desta quarta-feira, 7, que resultou no cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão em diferentes endereços na cidade. Durante a ação, quatro adultos, incluindo uma mulher, e dois adolescentes foram conduzidos e presos.

drogas

Os indivíduos conduzidos e presos foram identificados como Alberdan Kelisson, João Victor Alves da Silva, Samuel da Costa Conceição e Shara Raquel de Sousa Vasconcelos. Dentre os alvos das buscas, uma residência abrigava um adolescente de 15 anos, onde foram encontradas 30 trouxinhas de maconha, sete porções de 25g de maconha, 07 trouxinhas de cocaína e 13 pedras de crack prontas para uso.

drog

Em outra residência, também alvo das buscas, foi encontrada, no ralo do banheiro, uma porção de maconha, outra de cocaína e quatro pedras de crack prontas para uso. Além disso, foram apreendidos dinheiro, comprovantes de depósito, aparelhos celulares e uma pistola airsoft.

armaoeiras

Vale ressaltar que Alberdan Kelisson já possui condenação por tráfico de drogas, enquanto Samuel da Costa havia sido preso anteriormente por roubo a mão armada.

A Delegacia Regional de Oeiras atua de forma constante na busca por preservar a segurança da sociedade oeirense e região, protegendo todos os cidadãos e desempenhando seu papel constitucional como Polícia Judiciária no combate à criminalidade.

Com informações do mural da vila

Fotos: PC