• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Um dos homens que foi apontado como um dos autores de uma tentativa de homicídio ao ex-delegado de Floriano, o Dr. Danilo Barroso, que na época estava como titular de um dos Distritos Policiais, está sendo julgado hoje, por tanto, sentado na cadeira de réu.

A sessão do Tribunal do Júri ocorre no Fórum sem a presença de um grande público e está sendo presidida pelo juiz Frank Moretti. Está presente o Dr. Danilo que é promotor de Justiça e mais quatro advogados que trabalham a defesa do acusado.

forum

Quem está sendo julgado é Gleidivan Ferreira de Carvalho, conhecido por Gueguê, que está preso na Penitenciária Vereda Grande. Quem está presente na Sessão do Júri acompanhando os trabalhos e segundo as investigações seria o homem  comparsa do Gueguê no dia da ação, é o Alemão que também está preso.

O delegado Danilo que teria sofrido a tentativa de homicídio está presente, além dele, colegas seus delegados, alguns que já atuaram em Floriano.

A ação contra o delegado Danilo foi nas imediações da casa em que ele morava e quando ele estava se aproximando do imóvel, à época, a Raimundo Castro, área central de Floriano-PI.  O delegado revidou a ação dos homens que estavam numa moto, por tanto, houve troca de tiros.

Mais 04 delegados chegam a FLO para as investigações da tentativa de homicídio contra o Dr. Danilo

Da redação