O senhor Gilvan que foi morto no final de semana, durante a madrugada do domingo na região do Irapuá II, em Floriano, por está agredindo a companheira estava armado com duas facas. As informações são do Carlos Augusto, autor do homicídio que o vitimou por volta da 1hora.

Por conta das agressões à companheira, o Gilvan  esteve distante um determinado tempo, inclusive por meio de uma medida protetiva dada pela Justiça, no entanto, o casal  terminou se reaproximando, após um diálogo, mas na madrugada de domingo, 04, ele resolveu agredir a Francisca Regina, foi ai que o Carlos interveio e, o caso terminou com a morte do Gilvan (foto), por arma branca - faca.

gilvan

Conforme a delegada Emilly Kaynar, da Central de Flagrantes,  o Carlos Augusto num depoimento nesta manhã na Polícia Civil,  em Floriano, após se entregar, afirmou que houve uma luta corporal e mais, disse ele, "que se não tivesse furado o Gilvan com uma faca, ele - Carlos, seria a vítima fatal", isso conforme a autoridade policial.  Acompanhe a entrevista da delegada Emilly Kaynar, da Polícia Civil, ao Ivan Nunes, do Piauí Notícias.  

Da redação