• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

O sargento da PM J. Carvalho, comandante do Pelotão de Nazaré do Piauí, foi quem efetuou a prisão do Moisaniel Santos do Nascimento que é casado, um filho de menor de idade, e que nesse domingo, 28, pouco depois das 5:00h da manhã matou um desafeto em Nazaré do Piauí.

Conforme informações apurados pelo Piauí Notícias, o Tomáz o jovem que foi morto a facadas, já tinha agredido um irmão do Moizaniel (foto) e, nesta semana tinha dado  socos e pontapés no próprio Moisaniel, fato ocorrido num evento de vaquejada que estava ocorrendo na cidade nazarena. Ainda conforme informações, o Tomáz tinha a fama de encrenqueiro e costumava agir com ajuda de alguns amigos. 

moisaniel

Moisaniel, quando desferiu vários golpes de faca no Tomáz, estava sozinho e já ferido, o Tomás chegou a correr cerca de 200 metros tentando se livrar das agressões, mas terminou caindo.

A prisão do Moisaniel se deu cerca de cinco horas depois, por volta das 11:00h, na casa de uma familiar onde estava escondido. O sargento PM J. Carvalho fez a prisão sozinho do Moisaniel, após um diálogo com a mãe do agressor que estava temendo que o filho fosse também morto. 

Logo após a prisão, o sargento J. Carvalho, de forma imediata e na companhia de um familiar do Moisaniel, conduziu o homicida para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Floriano, onde ele foi entregue as autoridades por volta das 13:00h do domingo.

tomaz

Tomás e Moisaniel

Moisaniel, ao sargento PM J. Carvalho, confessou o crime. Quando foi preso, ele estava ainda sujo de sangue. Moisaniel não esboçou nenhuma reação no momento da prisão. 

Da redação