Nas primeiras horas da madrugada desta quinta-feira, 13, a Polícia Militar do Piauí, através do 20° BPM, realizou, a prisão de um homem suspeito de ameaçar a própria companheira em Paulistana. A ação policial ocorreu na rua Anísio de Abreu, no bairro Lagoa.
Por volta das 0:10h, a guarnição de serviço estava realizando uma blitz "barreira" na BR-407, quando chegou um popular informou que ao passar na frente da Delegacia de Polícia, presenciou uma mulher bastante nervosa pedindo por socorro, pois estava sendo ameaçada por seu companheiro. Diante da informação, a equipe se deslocou até o local e encontrou a vítima, que detalhou o ocorrido, onde disse ter sido ameaçada com uma faca por seu companheiro e o suposto agressor poderia ser encontrado em bares às margens da BR-407.
Após diligências em busca do acusado, ele foi localizado em um bar nas proximidades da rodovia, sendo o mesmo conduzido à delegacia juntamente com a vítima e posteriormente ao Hospital Regional para procedimentos de exame de Corpo de Delito. Em ato contínuo, os policiais foram até a residência dos envolvidos em busca de documentos para qualificação dos mesmos e da arma branca, que foi encontrada. Diante dos fatos, foi feita a apresentação das partes envolvidas na 12ª DRPC de Paulistana, para providências legais.
Com informações do 180graus
Foto: divulgação