O altoense e ex-candidato a prefeito no município de Pau Darco, Carlos dos Santos da Silva, conhecido como Carlos Serafim, 37 anos, que foi encontrado baleado com dez disparos de arma de fogo na última segunda-feira, dia 03 de abril, na zona rural de Tanque do Piauí, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta sexta-feira (07), no Hospital Regionao Tibério Nunes, em Floriano, para onde foi levado. O óbito foi confirmado por uma pessoa de família.

Carlos Serafim, após ser encontrado baleado foi levado, em estado grave, por uma equipe do Samu, para o hospital de Oeiras, permanecendo internado até a última quinta-feira (06), de onde foi transferido para Floriano.

carlossa

Carlos foi alvejado com vários tiros na região das costas e da cabeça. Ele foi encontrado com os pés e as mãos amarrados.

Carlos dos Santos era natural de Altos e morou algum tempo em Lagoinha do Piauí, cidade onde tinha um comércio de material de construções. Ele também já foi comerciante em Angical do Piauí.

O empresário Carlos dos Santos da Silva foi candidato a prefeito de Pau D'arco do Piauí em 2020, pelo Partido da Mobilização Nacional (PMN). Ele ficou em terceiro lugar no pleito, com 2,29% dos votos.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Elesbão Veloso. Até o momento, nenhum suspeito foi preso e a motivação do crime ainda é desconhecida. O corpo foi levado para o município de Pau Darco.

Campo maior em foco