• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Na noite de ontem (23), por volta das 18 horas e 40 minutos, uma equipe de policiais rodoviários federais realizava abordagens a veículos na BR 343, no município de Teresina/PI, quando deram ordem de parada à motocicleta HONDA/CG 125 TITAN KS, conduzida por um homem de 42 anos.

mtoroubda

Ao realizarem as consultas nos sistemas oficiais, os policiais verificaram que havia registro de ocorrência de roubo para a motocicleta datada de 17 de setembro de 2003, também em Teresina. Além disso, os elementos de identificação encontravam-se adulterados.

O condutor da motocicleta informou que havia adquirido o veículo em Altos (PI), em uma oficina de motocicletas, porém, não forneceu mais informações sobre a transação.

Diante das evidências, o homem foi conduzido à Central de Flagrantes em Teresina para realização dos procedimentos cabíveis. A princípio, ele responderá por receptação.

O registro de roubo de veículos é uma ocorrência comum em todo o país, causando grandes prejuízos aos proprietários e fomentando a criminalidade. Por isso, a ação dos policiais na fiscalização de veículos é fundamental para garantir a segurança da população.

A Polícia Rodoviária Federal reforça a importância da população colaborar com as autoridades, denunciando atividades suspeitas e fornecendo informações que possam auxiliar no combate ao crime.

PRF