• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Na noite dessa quinta-feira, 23, Maria Raimunda Cruz foi a mais nova vítima da violência na região Norte de Teresina. Aos 38 anos, ela foi alvejada com disparos de arma de fogo, por volta das 22:00h, no conjunto Dilma Rousseff, região da grande Santa Maria da Codipi. Este é o segundo caso em 24 horas em bairros vizinhos.

maria raimunda

Ontem, por volta do mesmo horário, um homem identificado como Roger Santos foi perseguido e executado no Parque Brasil. De acordo com informações preliminares, suspeitos passaram em um veículo atirando, atingindo um homem nas pernas, que conseguiu fugir, mas a mulher, infelizmente, foi atingida no peito e não resistiu aos ferimentos.

A polícia militar, por meio do 13º Batalhão, resguardou a cena do crime para o trabalho dos peritos técnicos e acionou os removedores do Instituto Médico Legal (IML) para recolher o corpo.

A investigação do caso ficará a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e até o momento nenhum suspeito foi identificado ou preso. Os policiais militares seguem na captura dos criminosos.

Com informações do 180graus