O crime aconteceu há cerca de 08 anos e a prisão foi realizada, após condenação e decreto de prisão pelo Poder Judiciário.
A Polícia Militar de Isaías Coelho cumpriu no sábado, 11 de março, o mandado de prisão contra um homem identificado pelas iniciais F.J. Ele foi condenado pelo crime de estupro de vulnerável contra sua própria filha de 01 ano e 06 meses. A prisão ocorreu na localidade Casa Velha, zona rural do município de Isaías Coelho.
De acordo com a Polícia Militar Militar de Isaías Coelho, o crime aconteceu há cerca de 08 anos e a prisão se deu após condenação e o Poder Judiciário decretar a prisão do acusado para cumprimento de sentença condenatória. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes para adoção dos procedimentos cabíveis.
O estupro de vulnerável é um crime grave e, segundo o artigo 217-A do Código Penal Brasileiro, consiste em ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (quatorze) anos. A pena para esse tipo de crime varia de 8 (oito) a 15 (quinze) anos de prisão.
A Polícia Militar de Isaías Coelho ressalta a importância de denunciar casos de violência sexual contra crianças e adolescentes, já que é um crime que deixa marcas profundas para o resto da vida.
Fonte|: Riachão Net