• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

Divulgado em primeira mão pelo Portal RP50, a identidade do casal morto em confronto com a Polícia Militar no município de Simplício Mendes. Michel Darllis Dias de Carvalho e Maria de Fátima Carvalho são suspeitos de participar da execução de Dhulio de Carvalho Costa, crime que ocorreu no final da tarde da última segunda-feira, 27, naquela cidade.

fatima

Ao todo, a Polícia confirma 4 suspeitos, o casal morto e mais dois que estão em fuga por uma região de mato. Através de um cerco policial e acompanhamento tático, sentido São João do Piauí. Quando passavam por uma das barreiras policiais atiraram contra os PMs, provocando uma troca de tiros da qual o casal acabou morto. Eles chegaram a ser encaminhados pro hospital, mas não resistiram.

Durante a limpeza do corpo de Maria de Fátima, os médicos legistas encontraram mais de mil reais em suas partes íntimas, além de um revólver entre sua calça e calcinha. Com seu comparsa foram encontrados mais mil reais e um invólucro com substância análoga a cocaína. Ao todo a quantia em dinheiro encontrada com os dois, soma o valor de R$ 2.047,00.

Rastros de sangue foram encontrados na região de mata utilizada pelos bandidos durante a fuga. A polícia segue em diligência para encontrar os demais suspeitos. O caso está relacionado com a disputa pelo comando do tráfico de drogas na região.

Com informações do RP50