• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

Matheus Nunes Carvalho, 28 anos, médico de Parnaiba-PI, foi a óbito após sofrer uma acidente nesta noite de segunda-feira (27/02), por volta das 20hs.

WhatsApp%20Image%202023-02-27%20at%2023.18.09
Foto reprodução PRF

De acordo com as informações,   o Dr. Matheus estava de  Teresina no seu veículo SUV Mitsubishi Outlander com destino a Parnaíba quando foi desviar de outro veículo que seguia na contrário, isso no sentido Piracuruca, quando o médico perdeu o controle do carro,  bateu no meio fio e, em seguida capotou por várias vezes.

 

Ainda segundo informação enviada ao Portal do Águia, no veículo só estava o Dr Matheus e seu pai. O médico teve morte no local, já seu pai saiu com lesões leves e recebeu atendimento dos socorristas do Samu que estiveram no local. 

O médico prestava serviços no Pronto Socorro Municipal de Parnaíba e no Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição em Luís Correia. 

O Matheus ainda era professor do Instituto de Educação Superior do Vale do Parnaíba IESVAP, em Parnaíba. A prefeitura de Luís Correia emitiu uma nota de pesar.

.com/img/a/

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local fazendo levantamento da dinâmica do acidente. O corpo do médico foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) localizado na Travessa Guaporé, 360, bairro Frei Higino em Parnaíba