• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

O casal encontrado crivado de balas dentro de um carro moderno da Volkswagen no início da manhã do último domingo (19), nas proximidades do centro da cidade de Castelo do Piauí, no norte do Estado, pode ter sido executado a mando de chefes de organização criminosa, isso com o objetivo de silenciar especialmente o homem, cujos antecedentes indicam ligações com quadrilheiros.

casal

Perseguição:

A cena do crime indica que o casal não estava parado, namorando, perto de meia-noite ainda do sábado, quando foi metralhado.

Cinto de segurança:

É mais provável que Mário Márcio e Erika, natural de Timon, tenham sido perseguidos e alvejados através do parabrisa e das portas, porque os dois ainda estavam com os cintos de segurança travados.

Ligações:

A Polícia já sabe que Mário Márcio, natural de Castelo, tinha antecedentes criminais. Foi preso uma vez por porte ilegal de arma de fogo e era suspeito de ter ligações com traficantes de cocaína.

Tudo é possível:

Além da "queima" de arquivo a Polícia, segundo fonte qualificada, investiga, como motivação, a possibilidade de acerto de contas. Veja a matéria anterior: Casal é morto a tiros em cidade do Piaui. Vários disparos foram efetuados

Fonte - Lupa 1