• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Câmeras de segurança flagraram o carro utilizada na fuga do criminosos que mataram a estudante de Medicina, Flávia Cristina Wanzeler Sampaio, tinha 23 anos. Ela morreu durante uma tentativa de assalto com um tiro na lateral do tórax, a bala entrou na região mamária, no peito e atravessou. Ela chegou a ser entubada, todos os procedimentos médicos necessários foram realizados, porém a jovem não resistiu.

Fontes do programa Bom Dia MN, apontam que a policia já identificou e faz buscas para encontrar um dos suspeitos, este seria faccionado e já possui passagem por tráfego de drogas e homicídio.  Veja abaixo imagem do carro utilizado pelos suspeitos:

Ela e o namorado andavam em um Kicks na avenida Homero Castelo Branco, zona Leste de Teresina, na tarde deste domingo (12/02), quando foram vítimas de uma tentativa de assalto por criminosos que estavam em um carro Kwid, cor azul.

Os bandidos efetuaram disparos que atingiram o vidro do Kicks pelo lado do motorista, a bala atravessou e alvejou a passageira Flávia.

Ela chegou a ser encaminhada a um hospital particular pelo próprio namorado, que conduzia o Kicks, porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O rapaz não chegou a ser atingido. O corpo da estudante foi recolhido para a sede do IML. Policiais do 5° BPM fazem diligências para prender os suspeitos. O caso vai ser investigado pelo DHPP.

O velório de Flávia Cristina está ocorrendo na Funerária Pax União. A saída para o sepultamento será às 10h no Cemitério Jarim da Ressureição.

180grau