Há a informação de que o Adeval Caminha, conhecido por Deputado do Pequi, presidente da Associação dos Vaqueiros de Floriano, esteve na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Barão de Grajaú-MA, na quarta-feira, 08, para registrar um boletim de ocorrência.
Ele, de acordo com denúncia feita na Delegacia, teria sido assalto e os criminosos teriam levado cerca de R$10mil. O crime teria sido nessa quarta-feira quando o Deputado se dirigir, à pé, com destino a cidade maranhense.
Na Delegacia o deputado teria afirmado que logo após atravessar a ponte, que liga as duas cidades de Floriano-MA e Barão-MA, foi abordado por dois elementos que andavam em uma motocicleta, cor vermelha, que eles estariam armados e que lhe apontaram a uma arma para a sua cabeça. Os criminosos teriam tomado uma pasta que estava em seu poder e levado uma quantia citada, cerca de R$ 10mil.
O valor seria o resultado de uma festa que ele realizou no final de semana.
A Polícia Civil baronense deu início as investigações e conseguiu imagens das câmeras de segurança existentes na ponte e que mostram a possível vítima do crime, mas não mostra o momento da ação dessa dupla.
Com informações e imagem do JC24horas