O carro Modelo Volkswagen Gol branco de placa NHR4G56, roubado em Santo Antônio de Lisboa, na noite dessa terça-feira (07), por criminosos fortemente armados com revólver e pistola, pertencia a uma família da cidade de Monsenhor Hipólito.
De acordo com informações, a família estava com o carro parado na pista fazendo manutenção (troca de pneu) quando foi abordada por quatro homens. Os criminosos estavam em um veículo Fiat de cor prata. Além do carro utilizado para o crime contavam com mais um carro de apoio e se comunicavam através de rádio.
As informações apuradas dão conta que os homens amarraram as mãos das vítimas para trás com uma espécie de abraçadeira. Depois trocaram as amarras e colocaram as mãos das vítimas para frente.
Os bandidos deixaram as três pessoas da família amarradas durante toda madrugada dentro do mato, da hora que iniciou a ação até o amanhecer desta quarta-feira (08), por volta das 05h, quando conseguiram se soltar e acionaram a Polícia Militar que fez a condução das vítimas até a Central de Flagrantes em Picos.
Além da estrutura da ação que contou com carro de apoio e rádio para comunicação, os quatro homens usavam máscaras no rosto e roupas de manga longa para dificultar qualquer identificação.
Na ação os criminosos levaram também celulares e dinheiro em espécie no valor de R$ 250, 00.
Com informações do cidadesnanet