O caso ocorreu nessa quarta-feira, 25, no bairro Nossa Senhora da Conceição, em Barão de Grajaú-MA. O secretário Laudemir Almeida, do Meio Ambiente, acionou a Polícia Militar, de acordo com ele, após perceber que o meio ambiente estava sendo agredido, fato que estava ocorrendo nas imediações da sua casa.

Ele afirma que havia um grupo de pessoas que estava na ação e, entre as quais, estava o senhor Edmilson Carvalho, pai do ex-prefeito Gleydson Resende, que se defende das acusações.

galhoquebrado

Tudo começou, porque, de acordo com o senhor Edmilson, o galho de uma árvore foi quebrado  de forma acidental por uma patrol que havia acabado de limpar um terreno da sua propriedade e partia para um outro local, o terreno de ex-vereador Fleury que também seria limpo. A árvore fica no quintal do Laudemir Almeida, atual secretário do Meio Ambiente.

edmilsom

 O que coloca sobre a situação o senhor Edmilson. Ele afirma que se trata de questões políticas partidárias. Quem também se manifestou foi o advogado Dr. Marcus Vinícius que trabalha com o senhor Edmilson.

OUTRO LADO

O Piauí Notícias ouviu o senhor Laudemir Almeida, secretário do Meio Ambiente, e o advogado José Neto que está no caso. Um dos profissionais do direito da gestão municipal. Veja a matéria: Laudemir e o adv. José Neto afirmam que houve, sim, agressão ao meio ambiente

Da redação