Cinco corpos foram encontrados em uma propriedade rural no município de Aporé. Segundo a Polícia, dois adultos e três crianças foram encontrados mortos no local. Fabio José Mafra de Oliveira, de 43 anos, é suspeito de matar a esposa e as três crianças, filhos dela, e cometer suicídio na sequência. Foram encontradas cartas que relatam a motivação da tragédia na casa da família.
Acredita-se que a mulher e as crianças foram mortas no sábado. Após atirar contra uma menina de 13 anos, seus irmãos de 9 e 7 anos e mãe deles, o homem ligou para um amigo e pediu para que fosse à fazenda prestar um serviço. Ao chegar à fazenda na manhã desta segunda-feira (16) o homem encontrou o corpo do suicida e acionou a Polícia.
Foram mortos Priscylla de Oliveira Franco Mafra, de 37 anos, e os três filhos dela, Guilherme Davi Fernandes Oliveira, de 7, Danilo Fernandes de Freitas Júnior, de 9, e Savana Danielly Fernandes Oliveira, de 13. A família estava na fazenda passando férias.
Segundo a polícia, a carta deixada pelo Fábio José, estava próxima ao seu corpo (Fábio). No texto, o homem contou que estava em depressão e perdeu a cabeça após brigas com a esposa.
macajubaacontece.com.br