• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

O caso ocorreu na sexta-feira (13), por volta das 17h, em uma feira do município de Arame, no interior do estado do Maranhão. Moradores decidiram chamar a Polícia Militar após um homem, cuja identidade ainda não foi divulgada, começar a ameaçar as pessoas com um facão.

hoenen

No local, dois PMs atenderam a ocorrência, um deles estava portando um fuzil. Em um vídeo, o homem aparece gritando e dizendo 'pode atirar' aos policiais, que pedem para ele largar o facão. Em dois momentos, os policiais realizam disparos de advertência, mas o homem decide se aproximar mais ainda dos PMs.

Ele é atingido por vários tiros e cai no chão. Em outro vídeo, uma moradora fala que os tiros deveriam ser 'nas pernas'. Os dois policiais foram afastados e a conduta deles será alvo de um processo administrativo.