• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

O caso aconteceu nessa quinta-feira. Mãe e filha, em Floriano, foram denunciar o esposo da filha por Maria da Penha e, quando estava sendo preso, o homem acusado de Maria da Penha denunciou o que o genro dele estaria cultivando maconha no quintal de casa. 

Os policiais, após a denúncia na Central de Flagrantes feita por mãe e filha, foram verificar a denúncia do suposto genro contra o Fred, e os dois terminaram sendo presos e levados para a Central. Eram dez pés de maconha. 

maconha

No destaque na imagem, um policial civil chegando na Central com os pés de maconha.

Saiba como se deu o desenrolar do caso das prisões.

A enteada do Fred foi até a Central de Flagrantes para denunciar o companheiro por Maria da Penha e o homem que estava sendo acusado de Maria da Penha, denunciou o Fred por ter uma plantação, com cerca de dez pés de maconha no quintal de casa. Diante disso, a Policia constatou o fato e, foram presos os dois - um por Maria da Penha e outro por droga.  Eles moram na mesma casa.

Da redação