Com sinais de embriaguez, um homem, identificado como Carlos Alberto, 35 anos, foi atropelado por um veículo Fiat Strada, enquanto atravessava de bicicleta a Av. Pinheiro Machado na noite dessa terça-feira, 27, no município de Parnaíba.
O ciclista passava próximo ao balão Delta do Parnaíba, quando um veículo que seguia na via colidiu com Carlos que foi arremessado contra o para-brisa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local para os devidos atendimentos e encaminhou Carlos Alberto ao hospital com suspeita de fratura em um dos membros inferiores e diversas escoriações.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para apuração da dinâmica do acidente e resolução dos devidos procedimentos. O motorista do veículo não sofreu ferimentos.
Com informações do Folha do Delta.