• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

Um homem morreu em um grave acidente ocorrido na noite dessa quinta-feira, 08, na PI 245. A estrada liga os municípios de Sussuapara a São José do Piauí.

elton

A vítima foi identificada como Elton Guedes de Sousa, 39 anos. Ele era funcionário do Posto Líder, empresa situada no bairro Bomba, em Picos.

O acidente aconteceu por volta das 00:30h, próximo ao povoado Pedra Furada, comunidade que fica próxima a Malhada Redonda – onde residia – zona rural de São Jos´e do Piauí.

De acordo com a Polícia Militar, populares encontraram Elton caído próximo ao acostamento, mas não souberam informar como teria acontecido o acidente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas a vítima faleceu ainda no local.

Elton deixa a esposa e um filho. A empresa, Posto Líder, divulgou uma nota de pesar lamentando o falecimento de Elton.

É com pesar que recebemos a notícia do falecimento do nosso colaborador Elton Guedes de Sousa, frentista do Posto Líder, bairro Bomba.

Respeitado por todos os colegas, foi um grande profissional e ser humano. Nosso colaborador por 08 anos. Sua falta já está sendo sentida por todos nós.

Manifestamos nossos sentimentos a todos os familiares e amigos.

Posto Líder Picos – PI

Com informações do cidadesananet