Um homem de iniciais J.G.I, suspeito do assassinato de Jailson Alves da Silva, mais conhecido por Manin Bisteca, ex-jogador da SEP entre os anos de 2009 e 2011, foi preso no final da manhã desta quarta-feira, 30.
De acordo com informações extraoficiais, o suspeito foi preso em sua residência, no povoado Capitão de Campos, zona rural de Picos.
Equipes da DHTL (Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio) e Patrulha Rural da Polícia Militar de Picos foram as responsáveis pela prisão.
O CRIME
Um homem foi assassinado na noite de 18 de abril de 2022, em uma residência na localidade Morro Grande, na zona rural de Picos.
Identificado por Jailson Alves da Silva, mais conhecido por Manin Bisteca, ex-jogador da SEP entre os anos de 2009 e 2011, foi atingido por um disparo de arma de fogo.
Com informações do cidadesnanet