• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

Na noite desse domingo, 13, um carro pegou fogo após o motorista perder o controle do veículo e bater contra uma palmeira, na estrada que dá acesso à localidade Lagoa dos Macacos, zona rural de Esperantina.

carrofg

De acordo com informações o acidente aconteceu por volta das 20:00h, em um trecho conhecido como “Angico da Arara”. Dentro do veículo havia um casal, identificados como Edilson e Francisca, que residem no Bairro Mutirão. Eles conseguiram sair do veículo após a batida e logo em seguida o carro foi tomado pelas chamas.

O homem sofreu uma forte pancada no tórax e a mulher teve algumas escoriações pelo corpo, foram socorridos por populares e levados para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, onde receberam os primeiros cuidados médicos.

Apesar do susto e a gravidade do acidente, o casal está bem e fora de risco. Eles voltavam de uma vaquejada, quando sofreram o acidente.

O Samu e a Polícia Militar estiveram no local, mas o casal já havia sido levado para o hospital.

Com informações do revistaaz